Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução? Leia o passo a passo a seguir:
Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos, para realizar a solicitação de Troca ou Devolução em nosso site.
INFORMAÇÕES SOBRE AS PEÇAS
Tratando -se de Troca e Devolução, há alguns critérios que analisamos assim que recebemos as mercadorias, sendo eles:
As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.
É obrigatório a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada. Se por ventura, ocorrer de soltar no momento em que estiver experimentando a peça ou até mesmo embalando a mesma, pedimos para que nos informe através dos nossos canais de atendimento.
RETORNO DA MERCADORIA
Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 4 dias úteis!
DEVOLUÇÃO
Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 4 dias úteis!
TROCAS
Assim que disponibilizarmos o cupom no valor do crédito devolvido, o mesmo ficará disponível para uso!!
Ah!! E se no momento em que for realizar a Troca não estiver disponível em nosso site uma peça que faça do seu estilo e seja do seu interesse? Quanto a isso não se preocupe, pois o crédito no qual disponibilizamos tem validade de um ano, dando a vocês, um prazo maior para escolha e realização das compras.
Para que realizem a Troca com êxito, disponibilizamos um passo a passo a seguir:
Em acesso ao nosso site, selecione as peças do seu interesse.
Na modalidade de envio, pedimos por gentileza para que confirmem o endereço de envio corretamente, para que não venhamos ter contratempos com atraso ou insucesso de entrega.
Logo após, selecione a modalidade de pagamento do seu interesse. Vai ter um campo escrito “Adicionar cupom de desconto” onde você vai inserir e nosso site abaterá os valores.
Feito isso, poderá concluir a ”compra” e assim estará gerando um NOVO PEDIDO.
Realizaremos o envio do Pedido de Troca, somente após o momento em que a devolução retornar e passar por conferência.
DEVOLUÇÃO
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA // PIX Após a devolução retornar e passar por conferência, é feito o pix no valor devolvido em até 4 dias úteis.
CARTÃO DE CRÉDITO.
A partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do WhatApp informando no cadastro realizado em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura..